SERVIÇOS - MANUTENÇÃO

Saema realiza manutenção em rede de esgoto na Avenida Dona Renata após coletor ser danificado

 

 

 

Nesta quinta-feira (14) equipes do Saema realizaram uma manutenção na rede coletora de esgoto que passa pela Avenida Dona Renata. Após relatos de munícipes que perceberam o forte odor no Ribeirão das Furnas, o Saema foi acionado e de imediato mobilizou equipes responsáveis pela rede de esgoto do município para verificar a situação.

De acordo com o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior, o Saema agiu rapidamente para que a situação fosse solucionada. “Após uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas na rede de águas pluviais daquele local, parte da rede coletora de esgoto do Saema foi danificada, o que causou um forte odor conforme relatado por munícipes. Logo que o Saema foi informado, as equipes prontamente avaliaram a situação e realizaram a manutenção necessária para reparar a rede”, disse.

Para o reparo foram trocados 10 metros de extensão da rede de esgoto do Saema e não houve maiores danos no local.  

 

Serviços na rede de esgoto

O Saema possui equipes preparadas e que atuam diariamente para garantir que o sistema de coleta e afastamento de esgoto do município seja realizado corretamente.

Em casos de forte odor ou entupimento na rede de esgoto, o Saema deve ser acionado pelo telefone de emergência 0800 014 4321, a ligação é gratuita.  

Mais informações sobre os serviços realizados pelo Saema na rede de esgoto da cidade podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 5500 de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

 

 

 

Camila Heloíse/Saema 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa