SIPAT 2017 - ABERTURA

  

Saema realiza SIPAT 2017

Palestra sobre saúde e prevenção marcou o primeiro dia do evento

 

 Na foto: Ari Fisher Filho (diretor executivo do Saema), Higor Alencar (presidente da CIPA do Saema), Pedrinho Eliseu (prefeito Municipal), Rubens Franco Junior (presidente executivo do Saema) e Ricardo Franco (secretário do Governo Municipal).

 

O Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras (Saema) realizou na manhã desta segunda-feira (6) a abertura da VIII Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) da autarquia.

A abertura aconteceu na sede administrativa do Saema e contou com a presença do Prefeito Municipal Pedrinho Eliseu, secretário do Governo Municipal Ricardo Franco, presidente do Saema Rubens Franco Júnior e funcionários.

Em seu discurso, Pedrinho Eliseu reforçou a importância da realização da SIPAT como forma de disseminação de conhecimento e prevenção aos acidentes no trabalho. “Fico feliz em perceber que o Saema preza pela segurança dos seus funcionários e espero que esta preocupação e cuidado sejam mantidos nos próximos anos”, disse.

 

 

O presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, parabenizou a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) pela organização do evento e pela seriedade do trabalho. “A CIPA é sempre valorizada aqui dentro e buscamos olhar atentamente para as necessidades levantadas por ela para garantir a segurança de todos. A SIPAT vem para mostrar a todos que existem muitas formas de evitar os acidentes dentro da empresa, mas, que também é preciso que todos os funcionários estejam engajados nessa ideia”.

Na ocasião, os funcionários foram convidados a assistir a uma palestra focada na saúde do funcionário e como cada um pode se prevenir no ambiente de trabalho. A apresentação aconteceu no auditório “Dácio Carneiro” e foi realizada por profissionais da área da saúde do Grupo Saúde e Vida.

 

 

Programação

A SIPAT acontece até a próxima sexta-feira, dia 10, com palestras e atividades voltadas à saúde e prevenção a acidentes de trabalho. 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa